segunda-feira, 6 de junho de 2011

Objetivo, Missão e Estratégia de um Supermercado





Objetivo

O objetivo é ser a referência na rede de Supermercados da cidade, atuando no comércio varejista e na prestação de serviços com lojas modernas e agradáveis, priorizando sempre qualidade, variedade e excelência no atendimento e alimentação.

Missão

A missão de um supermercado é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e excelência em alimentação proporcionando bem-estar em um ambiente agradável, fazendo o melhor para os clientes.

Estratégia

Um supermercado usa como estratégias para poder vender mais e se desenvolver criando não apenas um supermercado mais uma rede;a contratação de funcionários eficientes e com uma boa disponibilidade, local onde vai ser colocado o supermercado, manter um ambiente agradável para melhor conforto dos clientes

2 comentários:

  1. gostei, e isso é otimo para mim
    muito obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como elaborar um objetivo específico no supermercado

    ResponderExcluir